COMUNICADO – DESCONTO NAS MENSALIDADES

O CONSELHO DA ASSOCIAÇÃO PRESBITERIANA ABRÃO BERBERIAN (APAB), mantenedora do IPE, em reunião extraordinária no dia 23 de abril de 2020, deliberou sobre o desconto nas mensalidades, visando atender as solicitações feitas por vários pais e mães de alunos que tiveram suas rendas afetadas com as medidas de isolamento social.

Tendo em vista que o repasse do percentual obtido com a redução das despesas de consumo, decorrente da não realização de aulas presenciais, não atingiu o patamar esperado, o Conselho da APAB resolveu suspender temporariamente os contratos de trabalho de alguns colaboradores da área meio (administração), a fim de desonerar a folha de pessoal, nos termos da Medida Provisória 936 de 01.04.2020. 

Entretanto, mesmo adotando essa medida de contenção, os percentuais alcançados ainda não atenderiam as demandas apresentadas pelos solicitantes, pelo que o Conselho resolveu, por liberalidade, elevar o percentual de desconto além do alcançado, assumindo assim os riscos pelos prejuízos causados com tal medida.

Ante o exposto, o INSTITUTO PRESBITERIANO DE EDUCAÇÃO (IPE), mediante deliberação do CONSELHO DA APAB, fica autorizado a conceder os descontos de pontualidade nas mensalidades com vencimento nos meses de MAIO e JUNHO de 2020, conforme discriminação abaixo:

Os percentuais informados não são cumulativos e indicam o limite máximo de desconto.

O setor financeiro do colégio enviará novos boletos contendo o respectivo desconto concedido, conforme as datas de vencimento pactuadas.

Pedimos a máxima compreensão e colaboração de todos, para que juntos possamos superar essa batalha, crentes de que “Deus é poderoso para fazer que toda a graça lhes seja acrescentada”. (Leia 2 Coríntios 9:10-11)

Goiânia-GO, 27 de abril de 2020.

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA APAB