Comunicado de Prorrogação

Goiânia, 04 de abril de 2020.

O Instituto Presbiteriano de Educação, em cumprimento à Resolução n° 05, de 01 de abril de 2020,  expedida pelo Conselho Estadual de Educação de Goiás, e à Nota Técnica n° 06, de 03 de abril de 2020, expedida pela Secretaria de Estado da Saúde, COMUNICA que o Regime Especial de Aulas Não Presenciais foi prorrogado até o dia 30 de abril de 2020.

Nesse período a escola continuará executando o Planejamento Para Aulas Não Presenciais, o qual se encontra disponível para consulta de pais e alunos em nosso site www.ipeonline.com.br, bem como via aplicativo e linhas de transmissão.

Todos os conteúdos ministrados nesse período serão revisados, avaliados, e, se necessário, haverá reposição de aulas para garantir a boa formação de nossos alunos.

A busca pela excelência no processo de ensino-aprendizagem faz parte de nossas ações de melhorias contínuas. Nesse sentido, nossos professores e colaboradores estão se desdobrando ao máximo para oferecerem o que há de melhor no uso das tecnologias e meios pedagógicos para esse período de regime de aulas não presenciais.

Esse é o momento em que a parceria entre colégio e família precisa de muita atenção, zelo, equilíbrio e ética. Entendemos que o momento requer muita sensibilidade nessa relação. De nossa parte faremos o que for possível para atendermos as peculiaridades de cada família, prevalecendo sempre a prática do bom senso e o equilíbrio das relações.

Nossas ações estarão sempre pautadas em princípios bíblicos, bem como nas leis e normas que regem a educação em nosso país. Assim, queremos tranquilizar a todos para que unidos possamos vencer mais essa batalha.

Ressaltamos o compromisso do Colégio em envidar esforços para a boa consecução dos seus objetivos, bem como para evitar qualquer prejuízo aos alunos.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Provérbios 21:21 “O que segue a justiça e a bondade achará a vida, a justiça e a honra.”

DIRETORIA IPE